Dynamine ™ – um novo estimulante neuroativador pré-treino, “cafeína sem efeitos colaterais”

A Compound Solutions é considerada uma das empresas líderes no mercado, conhecida por inovação, eficiência e comprometimento com a pesquisa. Provavelmente, você provavelmente já usou vários componentes patenteados desta empresa antes, mas não’nem sei disso. A empresa é responsável pelo PeakO2, Carb10 e outro de longa duração. “neuroativador” chamado TeaCrine® (Theacrine).

Enquanto o TeaCrine® se tornou muito popular no ano passado, a empresa começou a trabalhar duro no próximo neuroativador ou estimulante eficaz, devido aos problemas conhecidos que o DMAA e o DMGA tinham. Acreditamos que este será um dos melhores estimulantes de neuroativação de 2020.

Este novo ingrediente neuroativador é o Dynamine ™e temos TODAS as informações que você estava procurando sobre esse estimulador de próxima geração.

A dinamina (metiliberina) é um derivado da cafeína desenvolvido pela Compound Solutions que é posicionado como o Theacrine de ação mais rápida.

O que é dinamina e por que é o melhor pré-treino?

Dynamine ™ é a versão mais rápida e complexa do Theacrine (também desenvolvida pela Compound Solutions), que é mais focada no uso de suplementos pré-treino, suplementos de jogos ou mesmo bebidas energéticas, enquanto o Theacrine® é mais adequado para fórmulas pesadas nootrópicas.

O theacrine e o dynamine são derivados de cafeína – o rei de todos os estimulantes.

Se você quer saber o que Dynamine ™ é, então, vista o jaleco, pois será uma informação complexa.

Dynamine ™ – Metiliberina, um derivado da cafeína e um parente da teacrina. Dinamina e teacrina são classificadas como metiluratos, que diferem das metilxantinas, como cafeína, teobromina, etc. Veremos que essas diferenças são pequenas, mas pequenas diferenças na estrutura levam a GRANDES diferenças no efeito no corpo.

A fórmula molecular oficial de Dynamine ™ é o ácido 2-metoxi-1,7,9-tetrametil, e o TeaCrine® fórmula é o ácido 1,3,7,9-tetrametil. Em geral, acontece que o grupo metil no “3 posições” da molécula de teacrina é expelida do anel e transferida para um dos oxigênio (2-oxo) no anel da pirimidina. Portanto, um grupo metoxila é formado, o que geralmente é mais favorável à solubilidade em gorduras.

Esse grupo torna a molécula menos hidrofílica, o que é bom para nós, porque moléculas menos hidrofílicas atravessam as membranas com mais facilidade (por exemplo, a barreira hematoencefálica). Esse grupo metoxi também pode alterar a maneira como a dinamina interage com os receptores e enzimas do cérebro.

Fontes do melhor suplemento energético Dynamine: Natural pré-treino

Dynamine ™ é encontrado naturalmente nas mesmas fontes vegetais de teacrina, teobromina, teofilina, xantina, cafeína, paraxantina e todos os alcalóides da purina. Esta fonte vegetal que contém todos esses compostos maravilhosos é o café Robusta. Não deve ser confundido com arábica, o tipo de café que a maioria das pessoas consome diariamente. Observe que a dinamina (e o theacrine) também estão presentes no arábica, mas não em quantidades como no robusta.

Dynamine ™ é encontrado no chá assamês (Camellia assamica var. Kucha) e em pequenas quantidades no cacau e na erva-mate, bem como no cupuaçu (pronuncia-se ku-pu-a-su), mas NÃO no chá preto ou verde (Camellia sinensis), como muitos outros compostos.

Para quem não’Não sei, Theobroma grandiflorum é uma árvore semelhante a cacau que cresce na Amazônia no Brasil, Peru, Bolívia e Colômbia. Seus frutos são semelhantes aos grãos de cacau, possuem polpa branca contendo alcalóides em altas concentrações.

Caso explícito de conformidade

Todas essas fontes são um passo importante para atender aos requisitos da DSHEA (Food Additives Act), pois não há argumentos contra a origem natural, uma vez que a Dynamine é claramente uma “parte integral” de várias “plantas” (palavras cujas definições ainda são discutidas no caso do DMAA) Como veremos mais adiante, a Compound Solutions insiste em adicionar a Dynamine à lista GRAS (uma lista de substâncias reconhecida como completamente inofensiva) e está financiando muitas pesquisas para garantir que seja realmente seguro.

Como funciona a dinamite natural pré-treino?

http://www.avitasport.ru/images/text/article/101/mceclip2_1538757443.jpg

Conheça o Dr. Hector Lopez, Pesquisador Principal de Dinamina e Theacrine.

Faça uma busca em Methyliberin e você perceberá rapidamente que não há estudos diretamente com este composto. Os pequenos recursos que você encontrará discutirão a quebra de cafeína ou compostos bioativos do café. Curiosamente, os principais resultados de pesquisa [que incluem TeaCrine® (theacrine) e Dynamine ™ (methylliberin)] são, na verdade, os resultados dos primeiros trabalhos dos co-autores Tim Siegenfuss, PhD, FISSN, Sean Wells, MPH, RD, FISSN e Hector L. Lopez, MD, CSCS, FAAPMR, FISSN, decorrentes de sua primeira pesquisa. sempre estudo destes “metiluratos” com a participação de pessoas em 2010-2011. Dynamine ™ e TeaCrine® são marcas comerciais e estão protegidas por inúmeras patentes internacionais, com número de série de confirmação de prioridade pendente 61/903, 362 e patente norte-americana 9.468.645; Soluções Compostas

Familiaridade com Composto Soluções

Somente quando conversamos com o CEO da Compound Solutions, Matt Titlow, e com o Dr. Hector L. Lopez, CSCS, FAAPMR, FISSN, aprendemos realmente o que é esse composto e como ele funciona no corpo. Os dois criadores de Dynamine ™ (e TeaCrine®) tiveram a gentileza de contar como essa mistura incrível funciona.

Metiluratı – TeaCrine® (Theacrine) e Dynamine ™ (Metiliberina) – são uma classe extremamente rara de ingredientes biologicamente ativos que são neuroativadores, mas não afetam a freqüência cardíaca, a pressão arterial ou a vasoconstrição (resposta à imprensa). Em outras palavras, Dynamine ™ (e TeaCrine®) estimulam o sistema nervoso central sem afetar o sistema cardiovascular.

http://www.avitasport.ru/images/text/article/101/mceclip3_1538757465.jpg

A Compound Solutions patrocina a pesquisa Dynamine.

Esses compostos têm menos efeito nas glândulas supra-renais do que a cafeína e outros estimulantes. Juntamente com o estresse adrenal reduzido, o Dynamine ™ e TeaCrine® também levam a uma diminuição do cortisol, noradrenalina, etc.

A Compound Solutions sugeriu que a razão das diferenças de ação e farmacodinâmica da dinamina (ação rápida, com alto efeito), em comparação com a theacrina, se deve à sua estrutura ligeiramente diferente. o “jogo com um grupo metil” permitiu que a molécula Dynamine penetrasse mais rapidamente na barreira hematoencefálica (BBB), o que leva a efeitos mais rápidos, possivelmente uma ativação mais poderosa dos receptores de dopamina e a sinalização de outros neurotransmissores (noradrenalina, serotonina e GABA).

http://www.avitasport.ru/images/text/article/101/mceclip4_1538757478.jpg

A dinamina é semelhante à theacrine, mas o deslocamento do grupo metil afeta significativamente sua capacidade de atravessar a barreira hematoencefálica.

Também é levantada a hipótese de que, da mesma forma que o Theacrine, ele é um modulador alostérico dos receptores de adenosina (um inibidor fraco). A inibição alostérica é semelhante ao uso de “chave” (Dynamine) para um local distante do local principal do “trava” (receptor de adenosina). A cafeína, ao contrário, bloqueia ortostaticamente toda a “trava”, conectando-se ao seu principal local receptor. Como resultado, a fraca inibição alostérica é provavelmente responsável pela falta de dependência e taquifilaxia característica da Theacrine e Dynamine.

O primeiro trabalho com a participação de pessoas mostra que o início do efeito (ENV = energia, humor, atenção) ocorre mais rapidamente. O início da ação é de cerca de 10 a 15 minutos, o pico ocorre após 45 a 60 minutos e, em seguida, ocorre um declínio dentro de 2,5 a 3 horas.

http://www.avitasport.ru/images/text/article/101/mceclip5_1538757494.jpg

É o pré-treino mais saudável?

As soluções compostas da Dynamine têm uma excelente “neuroativador” que fornece aprimoramento cognitivo robusto.

Em outras palavras, os efeitos que os consumidores esperavam do Theacrine podem ser obtidos com mais clareza no Dynamine, ou seja, uma ação rápida e pronunciada.

Em essência, Dynamine ™ melhora as propriedades cognitivas, portanto seu efeito é semelhante ao usual “carga de cafeína”O ácido metilúrico (ou seja, metiluratos) difere das metilxantinas (cafeína, paraxantina, xantina). Uma pequena diferença, consistindo na posição de um grupo oxo, afeta os parâmetros acima do sistema cardiovascular.

Isso também significa que o Dynamine ™ e Theacrine® NÃO deve afetar o sono. Isso foi demonstrado em estudos preliminares quando os compostos foram tomados no final da noite e o PSQI (Pittsburgh Sleep Quality Index) foi medido.

Como usar o pré-treino mais saudável? Dosagem e combinação com jym pré treino

A empresa Compound Solutions disse que o “média de ouro” doses de dinamina está na faixa de 100-200 mg. Estão em andamento estudos para determinar a “ideal” dose com base em seu uso independente, bem como em combinação com todos os tipos de outros compostos ativadores do SNC (mais sobre isso abaixo!).

Segurança do pré-treino: estudo dose-resposta

Atualmente, a Compound Solutions está pesquisando genotoxicidade, aberrações cromossômicas e mutagenicidade, o que a empresa diz parecer promissor. Também estão sendo realizados vários outros estudos em ratos (estudo LD50), um estudo de dose-resposta (um estudo de 14 dias … um período de tempo suficiente para ratos) e um estudo toxicológico clássico muito mais longo para determinar o NOAEL (um É uma informação importante para determinar a dose de GRAS (uma dose reconhecida como completamente inofensiva) e para atender aos critérios de “definiu nenhum dano nas condições de uso pretendido”.

Além disso, três ensaios clínicos em humanos estão sendo conduzidos em paralelo com estudos de toxicidade em ratos. A Compound Solutions espera receber uma dose de GRAS como o “regra final” do FDA de acordo com as recomendações da OCDE / BPL … esse é um padrão de segurança mais alto do que o NDI (o novo ingrediente alimentar)!

Combinações pré-treino: Dinamina + Cafeína, Cafeína + Theacrine + Dynamine

Cafeína + Dinâmica

Como mencionado acima, a cafeína apenas melhora tudo (exceto talvez o sono). Portanto, a dinamina combina bem com a cafeína. Em qualquer caso, 200-300 mg de cafeína e 100-200 mg de dinamina são idealmente combinados e melhoram o efeito de “ENV”, que você obtém de um novo amplificador cognitivo.

Cafeína + Theacrine + Dynamine

Combine cafeína, Theacrine e Dynamine para uma combinação impressionante de energia, humor e foco imediatos e duradouros.

Essa combinação é apenas mágica. Realmente oferece o melhor de todas as conexões. Graças à combinação de cafeína e dinamina, você obtém energia imediata, atenção e atenção. E quando você adiciona Theacrine® na mistura, você obtém uma combinação para manutenção a longo prazo desse estado.

De acordo com relatos iniciais de testadores alfa e beta, além de pesquisas preliminares, a combinação de cafeína + dinamina ™ + Theacrine® é fantástico! Parece fornecer uma “efeito estável de espectro total” o dia inteiro!

Nootrópicos sinérgicos

Em combinação com outros ingredientes sinérgicos (tirosina, colinérgicos, cafeína, rodiola, bacopa, crina de leão (Hericium erinaceus) e outros ingredientes ativadores do sistema nervoso central), você pode tomar uma dose mais baixa, provavelmente na faixa de 50- 100 mg.

Suplementos pré-treino contendo dinamina ™

Dynamine ™ ainda é um ingrediente novo, e apenas algumas empresas o usam em suas fórmulas. Aqui está uma lista de empresas que já o incluíram em seus produtos existentes ou que incluirão em sua próxima versão de seus suplementos pré-treino.

  • Nutraceuticals inspirados DVST8 White Cut (versão 2018)
  • Performax Labs StimMax
  • Nutrição ATP Execute Kinetics V2

A dinamite é um passo mais alto que a cafeína, da qual desfrutamos totalmente! Ele age mais rápido que o Theacrine, mas não leva ao acúmulo de água.

Dinâmica inicial ™ Visão geral / Primeira impressão

Inicialmente, a equipe do PricePlow tentou e notou efeitos agradáveis ​​desde o início – é claramente mais rápido e causa mais “sensações” que Theacrine. Esta é uma revisão da primeira impressão após uma dose única.

Após uso adicional, as perspectivas parecem muito favoráveis. De fato, a Dynamine causa os efeitos que esperávamos do Theacrine. Você começa a sentir isso mais rápido, e geralmente é isso que os usuários desejam.

Acreditamos que este é o complemento perfeito para a cafeína, especialmente para aqueles cujo café “simplesmente não funciona mais.”

O Dynamine é o melhor pré-treino de 2019?

Quando o TeaCrine® apareceu, era um ingrediente inovador para energia limpa duradoura. Mas os fãs comuns de suplementos pré-treino que começam a treinar 60 minutos ou menos após a ingestão, durante o treino real, nunca receberam os benefícios de aumentar a energia e a atenção do ingrediente que estavam esperando.

Isso é quando Dynamine ™ entra. Oferece os mesmos efeitos finais, mas fornece-os muito mais rapidamente, tornando-o ideal para uso em suplementos pré-treino.

Leave a Comment